terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Mimos aqui em casa

Comprei um mimos para o natal. Adoro artesanatos, aqui em Campo Grande temos muitos tipos de artesanatos, inclusive indígenas (ainda não tenho, mas logo logo vou ter rsrsrs).
Olha a namoradeira que meu filho batizou de Cinira, ela fica só assistindo tv kkkk.

E comprei tbm essa arara feita em madeira, fui em Indubrasil (núcleo industrial). Nossa lá tem tanta coisa fofa, fiquei maluca sem saber o que escolher. Ainda tem o papagaio e o tucano para buscar hehehehe....

Olha essas peças que comprei da Adriana do blog Arteira Curiosa

Visite o blog da Adriana para ver as peças lindas que ela tem
http://arteiracuriosa.blogspot.com/

Um comentário:

  1. Oi Karina adorei seus mimos lindos já estou te seguindo beijus estou esperando sua visita lá no meu cantinho ...

    ResponderExcluir