sábado, 14 de janeiro de 2012

Reformando meu Quarto

Nossa tanta coisa pra fazer que não deu tempo de aparecer aqui no blog!!! Mas tive fazendo muitas coisas em casa, meu quarto foi uma das minhas tarefas hehehehe!!!!
Pintei o forro que é de pinus, passei tinta latex e depois tinta óleo branco, vou te dizer que não é nada fácil pintar forro,sofriiiiiiiii muitooooo, dói a cabeça da gente de ficar olhando pra cima.
Depois pintei uma parede que fiz um trabalho com massa corrida na cor geléia de uva da suvinil, adorei o resultado a cor é linda!!!! Na foto não da ver a cor realmente como é, olha só:

Pintei todos os móveis de branco, com tinta óleo branca. Adorei cobriu bem!!!Há sem dizer que me pintei também kkkkkkk, cabelo, pé, unha, pernas, enfim tudo kkkkkkkk.



Fiz esses quadrinhos que vi no blog da Fabiana Tardochi http://www.reciclaredecorar.com passa lá pra conhecer.

Olha a flor de latinha de cerveja, adorei fazer. Cobri com esse tecido que é fofo. Mas agora só vou fazer pintado (dá menos trabalho kkkk).



E agora essa cabeceira que achei no lixo, pintei coloquei as flores de latinha e gancho pra pendurar bolsas e cintos ( o marido quer fazer de puleiro mas tô controlando a situação hehehehe). Olha do lado, meus adesivos, imprimi 3 borboletas e cortei no adesivo.

Tem mais novidades,mas fica pra outro post.... Tenho que terminar alguns detalhes!!!
Bjs.....

2 comentários:

  1. Que lindo que ficou teu quarto. Tbm faço flores de lata com tecido. É muito bom de fazer e ainda dá uma rendinha extra!! Beijinhos

    brunafazendoarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Seu quarto ficou lindo e eu amei os seus quadrinhos!
    Parabéns!!!!
    Obrigada por me citar e se inspirar nas minhas coisinhas.
    Um beijo

    ResponderExcluir