sexta-feira, 17 de junho de 2011

Centro de mesa de Coqueiro

Gentem, vi um centrinho de mesa no blog Mania de Maria, fiquei doida. Queria muitooo um igual,mas.... Na minha casa não tem um coqueiro. Então um belo dia de caminhada passei por uma esquina perto de minha casa tinha um terreno abandonado e no meio do mato o que vejo???? Um baita galho do coqueiro.....Hahahahaha, o que eu poderia fazer??? Tava a pé.Pensei e se alguém passar primeiro e levar? Voltei em casa peguei meu carro, parei pra pegar (ná maior vergonha, vai que pensam que sou louca rsrsrs), e o trem era tão, tão grande que não queria servir dentro do carro. Ai como sofro.... Fui fincando o trem e até que deu, vim dirigindo espremida. Cheguei em casa minha mãe ficou me olhando com uma cara. Meu marido até queria jogar fora. Até que um dia uma amiga decoradora de festa chegou e me perguntou aonde achei, ela tava doida atras de um. Então falei pro marido assim: Viu bem, ela ficou doida pelo meu trem.Hahahaha.
Então me enchi de coragem e botei a mão na massa,
Limpei,lavei, passei 2 mãos de seladora enrolei fio de sisal nas pontas que eu ja tinha aparado para acertar. E ficou um show, fez o maior sucesso. Diz ai meninas se gostaram.
O link bo blog Mania de Maria http://maniadimaria.blogspot.com/2010/09/pap-centro-de-mesa-beemm-diferente.html



Nenhum comentário:

Postar um comentário