terça-feira, 21 de junho de 2011

Tudo culpa do Léo....

Esse é meu filho do meio, Leonardo tem 7 anos. Saibam que ele é terrível, deu pra ver pela cara né rsrsrsrsrs... Ele é muito esperto, faz arte o tempo todo. Pra ter uma ideia ele não parava no chiqueirinho e nem na cadeira de alimentação. Sempre foi espoleta. Faz tanta traquinagem e quando meus outros filhos fazer alguma arte que não vemos botamos a culpa em quem?????
No Léo....
Então eu falo é tudo culpa do Léo......
Daí o Cláudio (meu digníssimo esposo) conversou com ele e disse por ele ser tão danado todo mundo acha que foi ele quem aprontou.
Mas vou dizer, fala de um lado sai pelo outro. Não adianta.
Mas dizem os mais velhos: criança sadia é criança que corre, e fica o dia todo brincando.
Meu filho Leonardo tem uma saúde........

Nenhum comentário:

Postar um comentário